segunda-feira, 16 de março de 2009

O habitual!!!...

Realizou-se na passada sexta-feira, a Assembleia da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo, que tinha como ordem de trabalhos a aprovação das contas do biénio 2007/2008, a eleição de nova direcção e a discussão de assuntos da Instituição.


Como habitual, foram muito poucos os sócios presentes, o que num universo de 500 e tal sócios é de lamentar, provavelmente mais valia ter realizado uma reunião á porta fechada. O que até é de admirar, visto que á alguns meses atrás havia várias pessoas interessadas em saber quando eram as eleições e a dizerem que já devia ter acabado o mandato desta direcção, chega-se o dia e não aparecem.


Que vontade pode ter uma direcção para exercer e continuar o seu trabalho, se não aparece ninguém para uma Assembleia ou para os jogos, alguns poderão justificar-se com as horas dos jogos, mas são estas as horas impostas pela Associação de Futebol de Coimbra.


Tendo em conta as criticas que haviam sendo feitas á direcção nas ruas, tais críticos perderam a oportunidade para se exprimirem e justificar as suas opiniões, falar na rua é fácil, ouvia-se também que haveria várias listas interessadas em candidatar-se, afinal nem uma apareceu, a não ser que só apareçam após observarem a Demonstração de Resultados.


Espero que daqui a uns tempos ninguém se queixe que não houve tempo para organizar o torneio e a festa.


Mais umas vez os nogueirenses (sócios) falharam, como podemos levar a nossa terra para a frente se não ligamos ás nossas Instituições e não lhes damos o devido valor, se há gente que só fala da boca para fora em vez de realmente ajudar, em que só pretendem “mandar abaixo” quem trabalha em prol das colectividades.


Dia 4 de Abril haverá nova Assembleia, esperemos que mais concorrida.

3 comentários:

Anónimo disse...

é isso arguina afifalhes

Anónimo disse...

Este blog tem muita utilidade se o seu ponto de vista seja precisamente este de divulgar o que por vezes é negativo na nossa comunidade.Força arguina, continua que estás no caminho certo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!

Anónimo disse...

Concordo com o comentarista anterior. Denunciar o negativo também se deve fazer, mas com espírito de crítica construtiva para evitar que situações menos boas se voltem a repetir. Deve este blog ser um pouco diferente do Olhar Nogueira do Cravo onde tudo é cor de rosa. Contudo sem se chegar a extremos como difamar gratuitamente os outros a belo prazer.