quarta-feira, 11 de março de 2009

A animação em pessoa!

Para o 1º post a sério deste blog, escolhi falar sobre um grande amigo meu, um companheiro de muitas aventuras e brincadeiras, com ele vivi bons e maus momentos, e como este blog pretende ser animado, nada melhor que começar com a animação em pessoa! Tambeém pelo facto de ser uma das pessoas mais animadas da nossa terrinha!

Falo nada mais nada menos que do grande Leonel!

Quem já não se riu muito á conta deste Lhego (pessoa/senhor), todos nós temos histórias para contar cujo protagonista é ele, desde as suas brincadeiras, macacadas, imitações, picardias com o Jorge Briato até às histórias que ele conta, tudo sem maldade. Desde o futebol ao grupo de jovens, da igreja às festas e cafés, ele anda sempre por todo o lado a animar quem com ele convive, ao pé dele não há tristeza, é esta pois a grande virtude deste amigo, animar sempre quem está ao seu lado, por todo o concelho ele é conhecido, nem que seja só como o macaquito da fruta! Sempre á espera de uma oportunidade na ADN, que tarda em aparecer – se bem que já a merece.

Mas quem o viu e quem o vê, um rapaz que até á uns anos não partia um prato tornou-se num que parte a louça toda, transformou-se completamente e ainda bem, pois todos nós (os teus grandes amigos) queremos que assim continues, animado e alegre.

Para além desta animação que o caracteriza é também daquelas pessoas com quem sabemos que podemos contar.


Espero que não leves a mal este post, um abraço!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer na legenda que esta foto foi tirada no dia da 1ª comunhão...

Anónimo disse...

lol,Tas mesmo bonito
pareces o Padre de Nogueira

Anónimo disse...

Carrrregaaaaaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Acho q esta foto foi quando tirou o diploma da 4º classe....
"Ainda vou fazer de ti um Homem..... vou ou não vou? pronto!!! ok!!! desisto!"

Ah.... "A tua carreira acabou antes de começar..."


AKele abraço!!!

Ribeiro